ASPAS premia os melhores do ano de 2018 no setor supermercadista paraense

A Associação Paraense de Supermercados – ASPAS reuniu no dia 1º/12, na sede campestre da Assembleia Paraense, todo o staff supermercadista, fornecedores, parceiros, colaboradores, autoridades e imprensa para a noite de homenagens especiais, com a entrega dos títulos de Fornecedor Destaque 2018 a seis empresas nacionais e regionais, atuantes no Pará, contempladas com o troféu em reconhecimento à dedicação ano após ano para entregar itens de qualidade e promover bem-estar aos consumidores.

Criado há 26 anos com o objetivo de estimular o desenvolvimento do setor, reconhecendo o trabalho das empresas que mais investem na qualidade de produtos, serviços e nas relações com o segmento de autosserviço, o título de Fornecedor Destaque 2018 foi para as empresas Dismelo, Mafrinorte, Mariza Foods, Ocrim, Piracanjuba e Unilever.

Jorge Portugal, presidente da Aspas, disse que este é, sobretudo, um prêmio à parceria. “Com um trabalho focado na qualidade, essas empresas têm contribuído decisivamente para que os supermercados paraenses ofereçam cada vez mais qualidade de produtos e serviços ao consumidor final. Concedido anualmente pela Aspas, o Troféu Fornecedor Destaque é o mais valioso e esperado prêmio destinado ao setor supermercadista paraense. São empresas que ao longo do ano despontaram em suas áreas de atuação, revelando significativa capacidade de superar dificuldades, aglutinar forças, enfrentar desafios, motivar equipes de vendas, apostar no novo, com profissionalismo e determinação”, declarou Portugal.

 

CONHEÇA AS PREMIADAS

 

Dismelo

Recebendo o título pela quarta vez, a Dismelo é uma das maiores distribuidoras do Estado, sediada em Castanhal, com mais de 30 anos de crescimento firme e progressivo. Distribuindo produtos de grandes marcas no mercado como Unilever, L'Oréal, Mamypoko, Kraft Heinz, P&G, Havaianas, entre outras, atua nos estado do Pará, Amazonas e Roraima, tendo sua matriz em Castanhal, no nordeste paraense, e filial em Manaus/AM.

 

Mafrinorte

A empresa iniciou suas atividades em 1984, na produção de alimentos, carnes e derivados, em Castanhal. Gera aproximadamente 600 empregos diretos e mais de 1500 indiretos. Objetivando conquistar novos mercados e atender com muito mais rapidez e segurança a seus parceiros comerciais, em 2018 o abatedouro frigorífico MAFRINORTE modernizou sua fábrica, com ampliação de sua estrutura e aquisição de novos equipamentos. Aumentou a sua produção em aproximadamente 30%. Sua autonomia de abate foi de 600 para 800 animais por dia. Na desossa triplicou sua produção, passando de 1000 para 3000 peças desossadas diariamente e quadriplicou a capacidade de resfriamento, congelamento e estocagem de seus produtos. É a primeira vez que a Mafrinorte recebe o título da Aspas.

 

Mariza Foods

A Mariza é Fornecedor Destaque da Aspas pela 14ª vez. A empresa conta hoje com cerca de 1.300 colaboradores em duas fábricas, uma em Castanhal e outra no Sul do país, ambas com a mais alta tecnologia nos processos de produção. A fábrica do Sul é responsável pela produção de geleias, frutas em calda e conservas. O portfólio da Mariza é constituído por mais de 700 itens, que representam mais de 4 milhões de toneladas de produtos por ano, distribuídos para exatos 4.079 clientes no Pará e em todo o território nacional.

 

Ocrim

As marcas Mirella, Trigolar, Ricosa, Trigolino e Rações Ocrim apresentam em suas linhas de produtos toda a força das Indústrias OCRIM. Com capacidade instalada e contratada para produzir 3.000 toneladas por mês, a OCRIM está prestes a completar um século no mercado brasileiro. Não para de agregar valor às suas marcas, plenamente consolidadas entre os consumidores com grande participação em seus segmentos de mercado, além da forte presença em todo o território nacional. A Ocrim recebe o troféu Fornecedor Destaque pela 7ª vez.

 

Piracanjuba

Atualmente, a Piracanjuba ocupa a 12ª posição entre as marcas mais presente nos lares de todo o Brasil. A empresa foi fundada em 1955, na cidade de Piracanjuba, em Goiás, de onde originou seu nome. É uma das cinco maiores indústrias de laticínios do país e possui capacidade de processamento de mais de 5 milhões de litros da matéria-prima por dia, além de gerar 2 mil e 500 empregos diretos. Possui fábricas nos Estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. Sua linha de produtos ultrapassa a marca de 130 itens, atendendo aos mais variados e exigentes paladares. A Piracanjuba é reconhecida por elaborar produtos inovadores de alto valor nutritivo, como bebida láctea com cereais e produtos zero lactose, proporcionando bem-estar aos seus consumidores.

 

Unilever

Diariamente, 2 bilhões e meio de pessoas utilizam produtos Unilever em todo o mundo, seja para melhorar o visual, se sentir bem ou simplesmente viver de forma mais plena. São mais de 20 marcas com uma série de produtos da família Unilever somente no Brasil. No mundo todo, 7 entre cada 10 residências no mundo possuem ao menos um produto Unilever, que podem ser das marcas líderes mundiais Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo ou das marcas locais criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico, como Pureit e Suave. Alinhada às tendências de alimentação sustentável, a Unilever acaba de lançar a Hellmann’s vegana, que não possui ingredientes de origem animal em sua fabricação. É a 5ª vez que a Unilever recebe esta premiação

 

Copyright © 2018 - Associação Paraense de Supermercados - ASPAS